Com menos recursos para investimento, empreendedor adotou soluções para melhorar desempenho!
Em um cenário mais instável para os negócios e com menos recursos para investimento, os empreendedores estão mais seletivos e buscando por soluções que façam seus negócios melhorarem em desempenho e faturamento. Implantando algumas inovações, três unidades da rede de franquias On Byte (Grupo Oportunidade) vêm se destacando em meio à crise.
Em Barreiras, na Bahia, o franqueado Marcos Paz trouxe sua experiência como consultor de negócios para a gestão da empresa. “Percebi que poderíamos explorar mais o potencial do método de ensino interativo exclusivo da On Byte, assim, reforçamos as estratégias de apresentação deste sistema de ensino para atrair o interesse dos pais que buscam oportunidades de qualificação para seus filhos”, explica.
A unidade, com a consultoria e o suporte da franqueadora criou soluções com custos menores e atrativos interessantes para os alunos, orientando a equipe para um novo modelo de abordagem. A estratégia foi iniciada em fevereiro deste ano e o resultado não poderia ser diferente: o franqueado está comemorando excelentes resultados, como o aumento de 25% nas matriculas efetivadas.
A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no interior de São Paulo. A rede oferece um portfólio de cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino inovador e exclusivo. Esta metodologia de ensino é considerada o grande diferencial da marca.